A Autoridade e o Poder da Bíblia.

Afirmamos a inspiração divina, a veracidade e autoridade das Escrituras tanto do Velho como do Novo Testamento, em sua totalidade, como única Palavra de Deus escrita, sem erro em tudo o que ela afirma, e a única regra infalível de fé e prática. Também afirmamos o poder da Palavra de Deus para cumprir o seu propósito de salvação.

A mensagem da Bíblia destina-se a toda a humanidade, pois a revelação de Deus em Cristo e na Escri- tura é imutável. Através dela o Espírito Santo fala ainda hoje. Ele ilumina as mentes do povo de Deus em toda cultura, de modo a perceberem a sua verdade, de maneira sempre nova, com os prórios olhos, e assim revela a toda a igreja uma porção cada vez maior da multiforme sabedoria de Deus.

(At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26; Hb 7.25; 5.9)

No perdão dos pecados, na salvação plena e na justificação pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor.

(1Co 12.27; Jo 4.23; 1Tm 3.15; Hb 12.23; Ap 22.17)

Na Igreja, que é o corpo de Cristo, coluna e fi rmeza da verdade, una, santa e universal assembleia dos fieis remidos de todas as eras e todos os lugares, chamados do mundo pelo Espírito Santo para seguir a Cristo e adorar a Deus.

enviar uma mensagem
Ola, paz podemos te ajudar..?